Política de Frete e Entrega
QUAL PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra, antes de concluir seu pedido, faça a simulação. Disponibilizamos duas modalidades de envio, sendo: PAC ou SEDEX.
Fique de olho: o recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Não serão mais efetuadas três tentativas de entrega, apenas duas. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
Para um novo envio o frete será cobrado novamente.
DÁ PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode consultar o rastreamento através do site Correios . Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos Correios, se preferir poderá entrar em contato através do nosso SAC.
VOCÊS ENTREGAM EM TODO BRASIL?
Sim, entregamos em todo território brasileiro através dos Correios.
SE NÃO HOUVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através da nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.
MORO EM EDIFÍCIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER O PEDIDO?
Possibilitamos sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
WhatsApp: (11) 97053-2081 e e-mail: sac@othergirls.com.br.
QUANDO COMEÇA A CONTAR MEU PRAZO DE ENTREGA?
O prazo começa a contar a partir do faturamento e a contagem será sempre em dias úteis.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil ou no segundo dia útil dependendo das demandas de ações promocionais no site.
Importante: a entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais..
SE A CAIXA EXTIVER VIOLADA O QUE DEVO FAZER?
Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
WhatsApp: (11) 97053-2081 e e-mail: sac@othergirls.com.br.